quarta-feira, 12 de outubro de 2011

AMO TUDO O QUE FAÇO

Hoje não vou por nem um trabalho. Estou aqui para agradecer a todas vcs que visitam o meu Blog. Aquelas que fazem algum comentario e mesmo aquelas que só passam por aqui, para me visitar. Vcs devem ter percebido que não sou muito de escrever, na verdade o que eu gosto mesmo é mostrar o que faço. Em fotografia sou uma negação, mesmo assim to tentando dar o melhor que posso. E tudo o que eu tenho aqui são peças minhas, as ideias e as confecções. Não coloco receita, sei que algumas de vcs gostaria de ter alguma receita da peça publicada. Peço por favor que mesmo tendo comentado, me envie um e-mail para que eu possa mandar receita ou gráfico. As que querem ser minha amiga, por que não? Não tive a intenção de fazer ninguem chorar, mas quem chorou, desculpe fiz por amor. Sei que alguem só faz biscuit, qualquer hora publico alguns que eu tambem faço. Que bom que tenho colocado peças que agradam a vcs.


Um grande beijo.

Margareth nunes rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário